Anúncios Google

Eu preciso aprender a enxergar com outros olhos: "OLHOS DE DEUS"!!




Cada dia que passa percebo mais 
que não sou eu a determinadora do meu futuro.
Só tenho o hoje; "SÓ O HOJE"!

Tenho medo de não aproveitar a graça,
 o tempo que me é dado:"O HOJE"!! 
Tenho medo de que as minhas falhas
 me impeçam de enxergar a beleza que
 está à minha volta e dentro de mim.

Tenho apenas o agora; O ontem já passou 
nada posso fazer para mudá-lo, 
e o amanhã ainda não chegou.
 Posso viver apenas o hoje, por isso 
escolho ver a beleza dos meus irmãos, 
das pessoas que trabalham comigo,
que estão próximas e distantes 
– seja essa distância física ou de coração,
 - pessoas que eu preciso aprender a 
enxergar com outros olhos, transformando 
dificuldades em belezas.

cancaonova.com/a-beleza-de-viver-o-hoje

“Senhor, dê-me a graça de 
enxergar com Seus olhos,
 porque, na verdade, “Sou um
 misto de beleza e imperfeição
que merece ser feliz”!

- Padre Fábio de Melo -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar....
Lembre-se... O olhar é a vitrine da alma....
Que bom ler seu comentário...