Anúncios Google

Boas recordações no nosso tempo de criança...Recordar é viver..

                                    

                                                              Nesta rua, nesta rua, tem um bosque
                                                             Que se chama, que se chama, Solidão
                                                             Dentro dele, dentro dele mora um anjo
                                                             Que roubou, que roubou meu coração
                                                             Se eu roubei, se eu roubei seu coração
                                                             Tu roubaste, tu roubaste O meu também.
                                                              Se eu roubei, se eu roubei teu coração
                                                                 É porque, é porque Te quero bem .

                                                      Feliz Dia das Crianças!

                                                                              
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar....
Lembre-se... O olhar é a vitrine da alma....
Que bom ler seu comentário...