Anúncios Google

Parabéns pelo seu dia Administrador!


                                
                                 
Hoje, dia 9 de setembro, comemora-se o Dia do Administrador, data escolhida por este ter sido o dia da assinatura da lei que regulamenta a profissão no País.O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.
A Administração, que completa 46 anos como profissão regulamentada, é a que mais cresce no Brasil e no mundo, sendo a mais procurada entre os jovens que desejam ingressar no ensino superior.
Administrar incertezas, assumir riscos, vencer desafios, conquistar resultados pela competência profissional, tem sido a luta contínua de todo Administrador.
Hoje, cada vez mais profissionais qualificados estão à frente de cargos estratégicos em órgãos públicos e empresas privadas. São profissionais capazes de observar, questionar, interpretar, liderar e tomar decisões com foco em cada fase do processo administrativo.
Empreendedorismo, dedicação, comunicação, ousadia e percepção somam-se às qualidades dos Administradores, profissionais imprescindíveis para o sucesso das organizações.




                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar....
Lembre-se... O olhar é a vitrine da alma....
Que bom ler seu comentário...